As facetas da nossa porcaria de música de hoje.... - Paullo falcão - Música e Empreendedorismo

Breaking

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

As facetas da nossa porcaria de música de hoje....

 


Diz aê rapêize, acho que muitos vão gostar ou vão odiar mas verdades sejam ditas a música popular brasileira de hoje está uma bosta e até os músicos (E não suas músicas) daquela época estão perdidaços no quesito internet.


O Vitão e a Luiza Sonza estão em alta por causa de uma suposta traição e o Bait e Hype desse negócio está nas alturas há mais de uma semana tudo por que ela está botando fogo pra que seu nome esteja sendo falado 24 horas por dia, 7 dias na semana e sem parar ela coloca algo na internet sobre isso.


A última até agora é que ela beijo o Vitão em um show se é que podemos chamar assim ou apresentação e ele que se cuide porque daqui a pouco será traído por alguém maior no meio ( pelo menos é o que eu acho e não posso cravar com 100% de certeza ) mas é o que eu humildemente eu acho.


Mas o que ela construiu de música?


Confesso a você que a última vez que ouvi a Luiza Sonza foi ela fazendo aquele vídeo viral da resposta de uma música do Wesley safadão, Uma bosta! 


Só o que pesa a favor dela é que a voz dela é linda, só isso!


Acho que se ela volta no tempo e grava músicas como as do Grupo de playboys e velhote do Leblon seria melhor ainda, e o foda é que eles apoiam a bestialização da música popular brasileira. Mas voltando a ela, com certeza ela ia receber a benção do Caetano e de Gil como fez com a Anitta para cantar naquela festa que teve um bocado de roubo do dinheiro público que foi a ...... Você sabe qual!


Mas o dinheiro público é outro assunto, já o da música popular brasileira, isso sim é motivo de orgulho para uns e nervosismo para outros que frequentam anos de escola de música, choro e os kralhos, matando-se em ler uma partitura, passar anos tocando em barzinho e outros anos em palcos para virar profissional, pagar a porra da OMB anual, parar na época de pandemia e não ter um puto e simplesmente morrer a míngua porque é obrigado a tocar a música da perereca da vizinha no chão do kuduro da esquina.


A música americana está do mesmo jeito, as drogas e sexos explodem aos montes em suas letras que nós idiotas brasileiros cantamos e quando traduzimos exaltamos o tal do boldo, duplex e rolos de becks e agora está chegando com tudo através de um tal de Matuê que não deu pra continuar a partir da segunda frase.


Os adolescentes e crianças aprendem mais rápido quanto o sabão crá ou o Meu vizinho jogou uma semente no meu quintal, porque antes se dava um duplo sentido, hoje a coisa é pra escancarar mesmo e mostrar que a turma do Leblon está aplaudindo essa porcaria de música que eles jamais conseguirão tirar da mentes das nossas crianças e adolescentes assim como nós não esquecemos aquelas músicas lindas feitas antigamente.


É Isso! tô puto e tô com o Vinheteiro pra jogar uma privada de uma janela alta ao chão como a representação da música Popular brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por comentar!