A morte daqueles que não irão para o novo mundo! Será que você está nesse arrebatamento? - Paullo falcão - Música e Empreendedorismo

Breaking

domingo, 6 de setembro de 2020

A morte daqueles que não irão para o novo mundo! Será que você está nesse arrebatamento?

 


Diz aê rapêize, Paullo Falcão com mais um post neste site que agora está paradinho mas que tem que voltar urgentemente com as visualizações que eu tinha, mas isso fácil de fazer é só escrever e escrever e pensar e pensar e escrever.

Como o título te trouxe até aqui gostaria que você prestasse bastante atenção como isso acontece porque muito vão olhar somente o título e nem vão entrar para ler e tenho a convicção em dados que isso é mais comum do que se imagina.

Tudo o que é escrito nos Blogs, Jornais e até canais do Youtube é chamativo para que você entre na página ou no vídeo, não é má fé é tecnica e esta técnica é chamada de "CopyWriting" que tem o poder de informar, inspirar e Persuadir.

Paullo mas eu não sei o que é persuadir, calma! - Vou deixar abaixo o significado:

Fonte: www.dicio.com.br 


Entendeu?

Depois de uma explicação dessas não tem nem como não entender.

Pois bem, Vamos direto ao assunto a partir de agora.

Com o passar dos anos a experiência vai nos moldando diferentemente moldes da juventude e as necessidades e prioridades são mudadas de forma drástica, pois como dizia a letra de "Velha Roupa Colorida" do Belchior:

Você não sente nem vê, mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
E o que há algum tempo era jovem novo, hoje é antigo
E precisamos todos rejuvenescer

É o que precisamos de verdade!

Parar com os acordes de MI em MI do MI e partir para a mudança, se até aqui nada foi concreto em sua vida. E o mais engraçado é que você escuta quem só quer te jogar para baixo e não quem te leva pra cima.

A verdade é que o digital veio para ficar e para mim começou no ano de 2018 e a partir dali EU NÃO SENTI E NÃO VI mas como sempre há fases de experimentar e fases de agir, senti que UMA NOVA MUDANÇA naquela época foi ACONTECENDO e que eu já havia passado muito tempo em uma coisa só ( e que no fundo ainda amo fazer que é a música ) mas que no fim das contas eu ia morrer duro porque talvez não seja tão bom assim. Se não fiz faculdade, para mim não tem importância, mas o que era JOVEM E NOVO para mim em 2000 HOJE É ANTIGO e posso dizer que fui vitorioso na música, tanto na secular quanto na música gospel mas sempre quis empreender tanto que já quebrei uma sorveteria, loja de informática, Venda de antenas via rádio e outras coisas.

Porém por dois anos estudando muito descobri uma nova paixão que era "Como ganhar dinheiro através da internet", isso me fascinou desde o primeiro minuto, mas faltava algo mais como mudar a vida das pessoas que estão comprando algo da minha loja ou nos meus produtos digitais. 

Então pensei vou começar a escrever no meu blog, gravar podcasts, video para o youtube ou facebook e ajudar até que eles sintam tão desconfortaveis com tanto conteúdo que queiram comprar de mim ( Isso mesmo, esse é o segredo dos grandes players do mercado como Erico Rocha, Kaisser, Pablo Marçal e tantos outros).

Foram anos de estudos, mas agora será o semestre da execução, muita coisa está por vir e se você está se perguntando onde está o CopyWriting deste artigo, está bem na sua frente pois te fiz ler até o final por causa de uma estrutura desta técnica e vindo de um título chamativo com algumas pitadas de indentificação no texto pra fazer você comprar a minha idéia.

Quantos comerciais já te fizeram parar na frente da TV ou até os influencers de hoje com seus canais ou perfis nas redes sociais?

Isso é Copy como é mais chamado.

Esse conteúdo só prova uma coisa que precisamos REJUVENESCER e acordar para o digital e se você tem alguma dúvida comente aqui que vou te responder tranquilamente para te ajudar.

Siga-me nas redes sociais na parte superior do blog tem os links, VLW :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por comentar!