Se você não trabalha com Rede Sociais saia desse vício imediatamente! - Paullo falcão - Música e Empreendedorismo

Breaking

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Se você não trabalha com Rede Sociais saia desse vício imediatamente!



Diz aê rapeize,

Mas uma postagem que talvez gere um pouco de desconforto em você. Isso Mesmo!

Eu quero gerar este desconforto em você.

Nestas semanas que se passaram fiquei muito adepto a ver empreendedores, escritores, músicos, coachs, professores que sigo nas redes sociais, para fazer um experimento e percebi que vivi mais a vida deles do que a minha própria vida. 

Porém o lado bom é que gastei meu tempo com conteúdos muito bons para a caminhada que sigo hoje, ou seja, Business(Negócios).

Tudo que precisei fazer era filtrar as informações boas e as que não me traziam benefício nenhum e daí tirei a maior conclusão da minha até agora - "Estou vivendo a vida desse cara e não a minha"

E tudo começa sem pretensão e vai virando um vício por conhecimento só que chega uma hora em que você tem que soltar a mão da mamãe e do papai e andar sozinho. Li um bocado de livros, fui em fonte que ainda nem foram acessadas pela maioria do público e consegui adquirir muita informação, porém estava ficando com obesidade intelectual.

Ai pensei, não estou aplicando nada ainda do que aprendi ou menos de 15% porque não paro de absorver e começo a aplicar e de repente tudo se fez luz e continua sendo e será para sempre.

Então chega de falar de mim e partiremos para a treta de hoje.

Você está sendo manipulado a ficar nas redes sociais e viver a vida dos outros, tô mentindo? - (Comenta aqui pra eu saber)

- Lembra quando você passou diversas informações para o facebook ou instagram com a suas postagens?

- Lembra da sua cara de vovô ou vovó naquele aplicativo?

- Lembra da foto antes e depois no facebook?

Tudo serve para te vender para anunciantes das redes sociais.

Veja por exemplo a guerra do Tiktok que é um aplicativo Chinês que está o maior sucesso nos Estados unidos?

Saiba a frase que comanda as redes sociais hoje em dia:

"Se não existe produto, Você é o produto"

Por tanto, se você não é anuciante use com cuidado as redes sociais ou se não quiser escutar continue nos dando informações para ser nosso produto, ou melhor, seja um anunciante. Como?

Gastando seu tempo aprendendo como trabalhar com internet  e não passando informações.

Então é isso, se você tá gostando dos nossos conteúdos clique aqui nas minhas redes socias e seja um produto para mim:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por comentar!